estamos de volta!

Podem acreditar. Depois de tanto tempo sem postar nem um minimo “oi” por aqui, nós voltamos com tudo! Como eu estava com saudades de vocês!

Temos três motivos óbvios para nao ter postado:

  1. muito ocupadas
  2. preguiça
  3. estavamos salvando as criancinhas da África doando os nossos órgaos enquanto tocavamos banjo.

Tudo bem que eu grifei a resposta certa, mas e dai?

HOJE IREI DOMINAR O MUNDO!

vocês sabem como, pobres crianças?… bem… irei me tornar a mais nova sensação do momento, postando, aqui e agora, uma cena chocante e talvez até um pouco constrangedora para algumas pessoas. conheçam, enfim, Alessandra Cariucha (que é uma mistura de carioca com gaucha)

“sou bonita pra c a r a m b a!”

é isso o que eu vivo repetindo minha gente: quanto mais eu rezo, mais bobeira eu vejo na internet!

vi essa menina piranhuda do güeto corremanolo menina sofredora que perdeu o concurso da laje enquanto tentava dominar o Morri de sunga branca (voces também podem conhecer a biografia da nossa amada cariucha nesse link que também é no morri de sunga branca)

beijos e beijos, estamos de volta e voces nao perdem por esperar! muah muah muah

Uma resposta to “estamos de volta!”

  1. Ela é a prima pobre da Stephany.

Deixe um comentário