Plano infalível #4 – como ser um cão engraçado

Eae povo do minha querida internet. Estou eu aqui de novo, o adorável Pinky! Sim, estou tentando dar vida a esse blog neste momento, já que ontem não postamos nada. Então hoje eu trouxe mais um post sobre cultura inutil pra voces. Sim, mais cultura inútil. Desta vez eu estava sem nada pra fazer muito ocupado procurando uma coisa boa pra postar aqui. Estava navegando entre os milhares de blogs que eu visito por dia e encontrei umas fotos de uns cachorros, muito engraçados.

eu nao sabia que um cachorron de cabeça para baixo era tão engraçado

eu nao sabia que um cachorro de cabeça para baixo era tão engraçado

Também tem mais esses, o último eu chorei de rir!

oi? qqq

oi? qqq

demo.

demo.

Bom gente, é isso mesmo. era só pra atualizar isso daqui mesmo.

Antes de mais nada. encontrei isso enquanto tentava dominar o nãosalvo.com

Deixe um comentário